Como obter resultados extraordinários?

O primeiro passo é entrar em movimento. Quando queremos muito alcançar determinado objetivo, nosso cérebro começa a pensar em várias alternativas para chegarmos lá. Quanto mais buscarmos informações e conversarmos com as pessoas a nossa volta, mais ideias irão surgir.

No coaching, definimos tarefas com o nosso coachee (cliente), exatamente para que ele reaja e deixe seu estado passivo e passe para um estado ativo. Somente dessa forma poderemos ter resultados diferentes.

Imaginemos um atleta que treina todos os dias, durante 4 horas diárias, sempre fazendo os mesmos exercícios e sempre obtendo os mesmos resultados. Talvez o objetivo dele seja esse, porém, se ele quiser melhorar, ele deverá mudar seu treinamento. Pode ser dedicando mais horas, ou mudando alguns exercícios.  O importante é identificar qual é o seu alvo.

Um vendedor que todo mês cumpre sua meta corre o risco de relaxar e não buscar outros resultados. É importante nunca se acomodar. Sempre buscar o seu melhor.

Até no campo sentimental precisamos exercitar o nosso melhor. Muitos casamentos acabam, porque, depois de formalizada a união, o casal tende a esquecer dos cuidados e a atenção dedicada no tempo de namoro. Faça algo para surpreender seu cônjuge e tenha resultados extraordinários!!!

 Fique atento aos detalhes que importam.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *