O que você faz de melhor? Em que área você se destaca?

Já disse isso algumas vezes nas minhas postagens. Todos nós temos talentos que mais ninguém possui. Podem até ser parecidos, mais iguais, nunca!!!

Você pode ter o Dom de cativar as pessoas pelo seu sorriso, pela forma de falar, pelo jeito de olhar, porém cada indivíduo tem uma característica única que a difere das demais.

Observe um grupo de amigos indo fazer uma ação social na rua. Todos estão bem intencionados. Todos irão dar o seu melhor. A questão é que cada pessoa agirá conforme seus princípios, a forma como ele aprendeu o que é certo e o que é errado e principalmente adicionando sua própria essência.

Então eu te pergunto: Qual o seu talento? O que te dá prazer? Foque nele, coloque toda sua energia nos seus pontos positivos. Praticar é preciso!!!! Não deixe seu Dom adormecido ou esquecido; não desperdice essa dádiva. Quero te lembrar que a vida é finita. Isso mesmo. Hoje você está vivo, mas amanhã talvez não esteja. Não permita que a vida passe sem sentido, sem você ter deixado um legado. Pare de se sentir um coitadinho; que as coisa não funcionam com você. Vá a luta!!!

Faça isso e sua vida será outra!!!! Dúvida?

Se não souber em que área você é bom, me procure e vamos descobrir juntos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *