Uma experiência Única

Durante o carnaval a Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte no qual frequento, eu e minha família, organizou um acampamento próximo à cidade de Itabirito para a mocidade.
Participaram aproximadamente 180 jovens. Foram 5 dias de intensa comunhão entre eles e com Deus.

Coube a mim, ministrar uma palestra sobre coaching. Foi um grande privilégio, pois tive a oportunidade de ajudar esses jovens a se conhecerem um pouco mais, através de uma das ferramentas aplicadas no processo, o perfil comportamental.  Além de um vídeo mostrando como podemos superar nossos limites, teve o depoimento de um membro da igreja (Samuel Matos) que havia feito apenas 4 sessões de coaching comigo. Sua fala foi cheia de emoção e alegria, pois sua vida pessoal e profissional mudou após vivenciar esse processo.
O autoconhecimento é fundamental para que a pessoa se posicione frente aos seus desafios. E são as tarefas pré-acordadas com ela, que farão a diferença entre alcançar seus objetivos ou ficar protelando eternamente algo que você já poderia ter conquistado.
Não adie seus sonhos, não tenha preguiça. Seja uma pessoa disciplinada e mantenha o foco. Lembre-se de que Deus está no comando de tudo. Exercite sua fé, mais faça sua parte!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *